Dúvidas


Perguntas e Respostas

  • Como saber qual a Roda ideal para o meu veículo?

    Verifique o Aro, em função dos pneus que pretende utilizar, furação e a tala do encaixe no seu veículo. Assegure-se de escolher o modelo que encaixa em seu veículo em função do Aro e furação, não nos responsabilizamos pela escolha da roda de acordo com o seu veículo. A informação do veículo a ser aplicada a roda serve para envio do anel de encaixe.

  • Como comprar a minha Roda?

    Uma vez escolhido o modelo que está buscando, informe os seus dados, local de envio e condição de pagamento para conclusão do pedido.

  • Como manter as minhas Rodas?

    Nunca utilizar produtos químicos e abrasivos e lavar sempre com água e sabão neutro.

  • Como comprar uma unidade avulsa?

    Entre em contato com nosso atendimento por e-mail ou whatsapp para pedidos especiais.

  • Posso usar os parafusos que já estão nas rodas do meu carro?

    As rodas de liga leve possuem características diferentes das rodas de ferro, uma das principais diferenças está no diâmetro interno do eixo. Para fixar uma roda de liga leve com segurança, é necessário o uso de parafusos específicos para esse modelo de roda.


Defeitos de Fabricação

  • Como proceder em caso de defeito?

    A Scorro não se responsabiliza por mal uso ou instalação incorreta. Em caso de defeito de fabricação entrar em contato com o nosso atendimento para avaliação no prazo de 7 dias corridos do recebimento do produto. Qualquer alteração nas características físicas da roda ou mal uso acarretam na perda imediata da Garantia. Somente serão aceitas devoluções com a embalagem original acompanhada da documentação de envio.


Devolução

  • Produto danificado no transporte, como proceder?

    Caso seja identificado o dano ao produto causado pelo transportador no momento da entrega, o consumidor deverá recusar a entrega e comunicar a Central de Atendimento ao Cliente dentro de 24 horas. Caso identificado dano ao produto causado pelo transportador após o recebimento, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 3 (três) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

  • Não quero o produto ou desisti da compra, como proceder?

    Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, ou o produto recebido seja diferente do solicitado ou seja incompatível com o veículo, poderá exercer seu direito de desistência/devolução/troca ao manifestar seu interesse na Central de Atendimento ao Cliente no prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento do produto, conforme CDC.


Revenda

  • Como posso ser um revendedor?

    A Scorro por ser o mais tradicional fabricantes de rodas de liga leve do Brasil e ter os melhores produtos é garantia de bons negócios e rentabilidade aos nossos parceiros. Caso você tenha interesse em ser nosso revendedor entre em contato com nossa equipe comercial através do e-mail comercial@scorro.com.br e solicite condições para revenda.